Silvio Luiz choca ao atacar narradoras mulheres em fala polêmica: “Não gosto”

Silvio Luiz

Silvio Luiz choca ao atacar narradoras mulheres em fala polêmica: “Não gosto” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Silvio Luiz, famoso jornalista e narrador esportivo, acabou causando uma enorme polêmica por uma declaração recente. O comunicador de 89 anos detonou a narração feminina durante uma entrevista.

O profissional esteve presente no podcast Pod Chegar, no qual deu uma declaração assustadora. No momento em que as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço, o veterano teve uma fala extremamente retrógada.

“Com sinceridade, não gosto. É uma falta de adaptação. Vai chegar um dia que eu vou gostar, mas, no momento, eu não gosto. Quando vejo que uma mulher está narrando, eu mudo para outro canal onde tem um homem”, começou dizendo.

A jornalista e apresentadora Silvia Vinhas questionou o convidado se esse comentário não era muito machista. Nesse momento, o idoso negou que essa possibilidade represente sua fala, já que quer ver mulheres narrando.

Silvio Luiz tenta explicar fala polêmica e acaba perdendo o rumo durante entrevista

O jornalista ficou tentando se explicar, sugerindo que seu ouvido precisa “se adaptar” às mulheres narrando jogos de futebol. “É um espaço muito bem adquirido, depois de muita briga. Esse tom de voz que eu ainda não me adaptei”, acrescentou.

Antes de concluir, Silvia Vinhas ressaltou que o convidado e muitas outras pessoas precisam passar por essas adaptações.

Silvio Luiz perguntou para a anfitriã se algo seria editado, a profissional negou o narrador disse que não tinha nada para esconder. Atualmente, o veterano é contratado da Record.

Confira abaixo o vídeo do momento em questão:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.