André Marques desabafa após pergunta sobre cirurgia bariátrica: “Jamais farei apologia”

André Marques
André Marques desabafa após pergunta sobre cirurgia bariátrica: “Jamais farei apologia” (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Marques usou as redes sociais na última segunda-feira (11) para falar sobre a cirurgia bariátrica que realizou há alguns anos. O apresentador decidiu abordar o assunto após receber inúmeras dúvidas de seguidores.

“Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá. Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Pra mim funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça”, declarou.

“Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão, mas antes de qualquer decisão procure um bom profissional, cuide muito bem da cuca e tenha em mente que é uma mudança drástica na sua vida”, prosseguiu o global.

O titular do programa É de Casa explicou ainda que, por conta do sobrepeso, ele chegou a desenvolver alguns problemas de saúde.

“Eu tava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo”, afirmou. E prosseguiu:

“Mas o que eu quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista de você! Faça o que te faz feliz e faça o que o que for melhor para sua saúde. Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí”.

“É você que vai encarar a luta, é você que vai abrir mão de muitas coisas, é você que realmente importa. Sejam felizes acima de tudo! E isso basta!”, finalizou o famoso.

Recentemente, André fez uma revelação um tanto quanto curiosa durante o É de Casa. Ao exibir uma matéria sobre fenômenos sobrenaturais, o apresentador confessou que tem medo de espíritos:

“Eu, particularmente, não gosto de assombração, teve até um negócio entre a gente que eu não gostei. Não gosto desse negócio de espírito. Morro de medo, sério”.

O que era aqui [estúdio] antes mesmo? Um cemitério“, brincou Ana Furtado, provocando o amigo. “Vocês estão brincando com o negócio, ó …“, rebateu ele.

O programa mostrou a reportagem de um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente, em que as câmeras de segurança registram uma motocicleta andando sozinha. O incidente, no entanto, teria acontecido por causa de uma pane no motor do veículo.

Eu, se visse essas imagens, vendia a moto, vendia o apartamento e mudava de cidade. Vai que a energia está ali! Se eu chego em casa e vejo essa cena, eu corro até não aguentar“, disparou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›