Patrícia Poeta não chegou a nenhum acordo com o colunista do programa de Sonia Abrão, o A Tarde É Sua, e o caso ganhou um novo capítulo na Justiça. A apresentadora iniciou uma ação contra o jornalista sob alegação de difamação no primeiro semestre deste ano.
VEJA ESSA
Advogado de Poeta, André Perecmanis comentou o caso contra Alessandro Lo-Bianco. “A promotora deu parecer, mais uma vez, reiterando de que, no entendimento dela, há indícios de crime”, afirmou ao UOL.
Representante de Patrícia Poeta quer condenação de colunista de Sonia Abrão
A defesa da global pediu a instauração de processo criminal. Foi solicitado um pedido de desculpas por parte do amigo de Sonia Abrão, mas a ideia foi negada, o que dificultou ainda mais qualquer tipo de solução extrajudicial.
Caiu na mão da juíza responsável pelo caso uma decisão sobre o processo criminal. Patrícia enviou a primeira petição à Justiça em julho deste ano, com argumentou que, mesmo diante do processo, não deixou de ser atacada.
Poeta avaliou que o jornalista da RedeTV! fez tudo por engajamento e deu como exemplo outros processos, como a condenação dele por injúria discriminatória por falas sobre religião de uma ex, além de acusação de agressão, cárcere privado e violência doméstica por outro ex.
A juíza não deu qualquer prazo para uma solução do caso. Além da ação citada, Patrícia iniciou um processo contra Sonia Abrão, que também negou a possibilidade de um entendimento.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].