Theo (Emilio Dantas) entra na mira de Orfeu (Jonathan Haagensen) nesta reta final de Vai na Fé e pode sofrer as consequências de suas últimas atitudes.
VEJA ESSA
O empresário bem que tentou passar a perna no ex-sócio, mas logo é surpreendido por ele nos últimos capítulos do folhetim das sete da Globo.
Sem dinheiro após conseguir fugir da cadeia, o criminoso vai atirar no ex-comparsa sem medo de ser preso novamente.
Ele consegue uma arma com um dos seus amigos do “movimento” em Piedade e logo sobe na garupa de uma moto para seguir o pai de Jenifer (Bella Campos).
“É hoje que eu acabo com a tua vida, seu desgraçado“, dispara. Theo sai do restaurante com Érika (Leticia Salles) e os dois entram no carro.
Logo eles são surpreendidos por Orfeu, que saca a arma e atira contra o traidor. O empresário não é atingido e consegue atropelar o ex-sócio, deixando-o ferido.
Vai na Fé: Theo vai preso no último capítulo
“Achei que fosse morrer. Esse bandido entrou na frente do carro e começou a atirar contra a gente“, confessa, deixando a fofoqueira em choque.
Vale reforçar que o desfecho adiantado dá conta de que o abusador vai ficar foragido pela polícia e reaparece de uma forma surpreendente.
É que ele dá as caras em pleno casamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes), mas a polícia logo é acionada e o bandido vai preso.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.