Na reta final das gravações, Amor Perfeito teve um climão nos bastidores. Na última terça-feira (8), Zezé Polessa e uma diretora da novela se desentenderam diante de atores e produtores e detalhes da história foram revelados.
VEJA ESSA
Tudo começou quando a atriz se incomodou com uma cena da sua personagem, Cândida, e pediu que o trabalho fosse refeito. Larissa Fernandes, diretora, rechaçou a ideia, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Na cena, a primeira-dama é denunciada pelo marido, o prefeito Anselmo (Paulo Betti). O delegado Ciro (Beto Militani) vai até o Hotel Budapeste para prendê-la. Carmo Dalla Vecchia, Carol Castro e Camila Queiroz participaram da gravação.
Zezé Polessa pede para regravar cena de Amor Perfeito e compra briga com diretora
No auge da cena da novela da Globo, Zezé parou para reclamar com a diretora. Ainda de acordo com as reportagem, a veterana alegou que gostaria de refazer tudo, pois achava que a sequência estava parecida com teatro infantil.
Com a negativa da auxiliar do diretor-geral André Câmara, a discussão esquentou entre as profissionais, mas em vão. A gravação não foi refeita. Consultada, a comunicação da Globo informou que o episódio jamais aconteceu.
Amor Perfeito, líder de audiência no horário das 18h, com índices na faixa dos 20 pontos de média, vai ser substituída pelo remake de Elas por Elas em setembro. Para a nova novela, a Globo foi atrás de sete atrizes para os papéis principais.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].