Thiago Fragoso abriu o coração ao falar sobre a mudança radical que enfrentou em sua carreira recentemente.
VEJA ESSA
O ator simplesmente foi demitido da Globo, em julho, após 23 anos fazendo parte do casting da emissora carioca.
Em entrevista ao programa Otalab, de Otaviano Costa, o galã confessou que sua saída da emissora se deu por ter esgotado todas as possibilidades como artista na casa.
“Foi uma coisa, que de certa forma, aconteceu da melhor forma possível. Porque a gente foi avisado, e uma coisa que eu percebi também… Cara, eu fiz tudo o que tinha que fazer na TV Globo“, justificou.
Apesar da demissão, Fragoso explicou que tem chances de voltar a atuar na empresa, mas também pode trabalhar em outras áreas, com streaming e plataformas digitais.
Thiago Fragoso recorda momento histórico na TV
“Quando me toquei disso [esgotamento de possibilidades], eu pensei que estava num momento bacana de começar a trilhar algo diferente de fora da TV Globo“, afirmou.
No bate-papo, o famoso ainda recordou o primeiro beijo gay que protagonizou nos folhetins da emissora, revelando ter sido um momento especial para sua carreira.
Thiago disse que sempre teve o desejo de atuar no campo homoafetivo porque queria trazer um lado coração, tratando um caráter, independente da orientação sexual.
Na ocasião, o ator viveu Nico em Amor à Vida e tinha uma relação com Félix, personagem de Mateus Solano.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.