Responsável pelo vilão Theo Bastos em Vai na Fé, Emilio Dantas contou que seu desempenho teve um impacto muito forte nos telespectadores. O ator expôs pela primeira vez que chegou a receber ameaças de morte por conta das suas maldades na novela.
VEJA ESSA
No Encontro desta sexta-feira (11), o galã comentou com Patrícia Poeta que foi alvo de mensagens de pessoas dizendo que bateriam nele se o encontrassem na rua. “Eu tenho uma coleção do tipo: ‘Nossa, eu bateria'”, surpreendeu.
Um internauta falou com todas as letras que agrediria Emilio Dantas no meio da rua. Samuel de Assis, que esteve com o colega no sofá do matinal, manifestou que até o próprio pai desconfiou que o ator poderia ser uma má pessoa.
No Encontro, Emilio Dantas e Samuel Assis revelam amizade de vários anos
Intérprete do mocinho Ben, Samuel foi para o Nordeste após o fim da gravações, que contou com cenas secretas para a reta final, e assistiu um capítulo da novela os pais, madrasta e irmãs.
No meio da conversa, o patriarca ficou com o pé atrás com Emilio de tão forte a sua interpretação como antagonista da novela da Globo.
Amigos há 14 anos, Emilio e Samuel firmaram ainda mais a amizade nos bastidores de Vai na Fé. Quando Assis recebeu o papel, a primeira pessoa a receber a notícia foi Emilio, que ficou bastante feliz com a novidade.
Confira:
Perco tudo nessa amizade de milhões 🤩 #Encontro pic.twitter.com/P0SEfq70Vk
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 11, 2023
Quem chorou junto? 🥺 Que homenagem linda que o Samuel de Assis recebeu do pai! #Encontro pic.twitter.com/nc5eCcnQIB
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 11, 2023
Alerta fofurômetro! 😍 Emílio Dantas recebe homenagem da família no #Encontro pic.twitter.com/pAKWKPnanK
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 11, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].