Sucesso da Globo no horário das 19h, Vai na Fé chegou ao fim nesta sexta-feira (11) e deu o que falar nas redes sociais com seu último capítulo.
VEJA ESSA
Um dos momentos mais comentados no Twitter foi o casamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes). Muita gente reagiu à forma como foi feita a cerimônia.
O “sim” do casal protagonista foi feito pela bênçãos de diferentes religiões. A ideia foi coroar a diversidade religiosa apresentada desde o começo por Vai na Fé.
Os dois trocaram alianças e ouviram lindas palavras ditas pelo Pastor Miguel (Adriano Canindé) e também por Mãe Ana (Valdinéia Soriano).
Na festa, Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Vitinho (Luis Lobianco), grandes amigos dos noivos, foram os padrinhos e demonstraram que ficaram apreensivos com o evento.
Já a responsável por levar as alianças para Sol e Ben foi Duda (Manu Estevão), a filha mais nova da protagonista.
Web festeja momento de Vai na Fé
No Twitter, muitos internautas comentaram sobre a representatividade religiosa e também como as religiões deveriam ser tratadas.
“Que lindo uma novela que falou sobre fé mostrar que todas as religiões devem ser tratadas com o mesmo respeito pois no fim das contas todas levam a um mesmo caminho”, falou uma pessoa.
Outro salientou: “Um Pastor e uma Mãe De Santo celebrando o casamento de BenSol sem problema nenhum. Quem dera que na vida real fosse tão fácil com todas as religiões”.
Confira o vídeo:
O Pastor e a Mãe de Santo celebrando o casamento de Ben e Sol. ISSO É HISTÓRICO E MEMORÁVEL. Quem dera a realidade fosse linda assim. #VainaFé pic.twitter.com/cCIkNHCysh
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) August 11, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]