Vai na Fé foi um grande sucesso na Globo e um dos nomes que mais deram o que falar nos últimos meses foi o de Kate, interpretado por Clara Moneke.
VEJA ESSA
A atriz causou no gosto do público do canal e até ganhou destaque em programas, como o Domingão com Huck e Fantástico.
Além disso, Clara Moneke também viu o seu salário aumentar e muito nos últimos meses. A intérprete da Kate, de 24 anos, começou o folhetim recebendo R$ 4 mil por mês.
No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a artista renovou o seu contrato no meio da novela e a sua receita mensal subiu para R$ 22 mil.
Isso quer dizer que Clara Moneke teve um aumento de mais de cinco vezes do seu salário. Junto a isso, é claro, passou a ter mais destaque na história de Rosane Svartman.
O sucesso com a personagem também fez a atriz aumentar e muito o número dos seus seguidores no Instagram. Ela contava com cerca de 8 mil admiradores, agora já passa de 1 milhão.
Clara Moneke foi destaque no Criança Esperança
A artista ainda foi um dos destaques do Criança Esperança, que foi transmitido nesta semana. Esta foi a primeira vez que ela participou do programa.
Ao lado de Taís Araújo, Clara comentou a respeito de ancestralidade e provocou várias reações nas redes sociais.
No Instagram, ela comemorou a sua presença no projeto e também por estar ao lado de “uma mulher que eu admiro e me inspiro”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]