A estreia de Fuzuê, que aconteceu na noite de segunda-feira (14), já movimentou as redes sociais com a chegada deslumbrante da vilã Preciosa Montebello.
VEJA ESSA
A personagem de Marina Ruy Barbosa já mostrou suas garras de fora e expôs o que está pronta para aprontar na nova novela das sete.
O que chamou a atenção foi que a jovem surgiu no primeiro capítulo da trama da Globo com um detalhe que pertence à artista na vida real.
É que a megera desfilou usando uma peça que pertence à grife de lux da ruiva, Ginger, que custa nada menos que R$ 1,5 mil.
Na sequência, Preciosa se encontrou com Pascoal (Juliano Cazarré) usando um longo vestido off-white de manga comprida, o qual pode ser comprado no site oficial da marca de Marina.
Marina Ruy Barbosa vive vilã na beira da falência em Fuzuê
Na trama, de Gustavo Reiz, a artista interpreta uma empresária e administradora da Conde de Montebello Joias. A jovem está à beira da falência, mas comanda um programa de TV em que dá dicas sobre riqueza.
Ao receber a herança do pai Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), a vilã descobre documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida no Rio de Janeiro.
É a partir daí que ela passa a correr atrás, de forma desesperada, do tesouro, contando com a ajuda dos comparsas. A direção do folhetim fica por conta de Fabrício Mamberti.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.