Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai tomar uma atitude radical contra seu rival nos próximos capítulos de Fuzuê.
VEJA ESSA
A vilã simplesmente ordena que seu comparsa Pascoal (Juliano Cazarré) dê um fim em Nero (Edson Celulari).
A situação começa quando o dono da loja sofrer um infarto logo depois de ser vítima de uma fake news.
O empresário é alvo da equipe de Heitor (Felipe Simas), que planta uma informação falsa na mídia a respeito dele. Na ocasião, o político inventa que o assalto à loja foi retaliação de grupos criminosos da região a Nero.
De acordo com o crápula, o dono da Fuzuê contribui há anos com atividades ilegais na região. Ao saber da situação, o rapaz vai parar no hospital e fica internado na UTI.
Preciosa, então, toma a decisão de armar um plano com o marido e Pascoal: “É o universo agindo! Se meu pai descobriu o tesouro que está escondido naquele lugar, ele vai ser meu“.
Fuzuê: Nero é salvo pela filha em tentativa de assassinato
Ela ainda comenta que Maria Navalha (Olivia Araújo) já sumiu e que agora é a vez de Luna (Giovana Cordeiro) e do empresário também de desaparecerem.
Em seguida, a ruiva manda que Pascoal invada o quarto de Nero e desligue os aparelhos para que ele morra. No entanto, o plano da víbora não dá certo.
Isso porque Alícia (Fernanda Rodrigues) chega a tempo no hospital e consegue salvar a vida do pai antes que o crime aconteça.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.