Zeca Camargo está prestes a estrear no comando de mais um programa na Band. Desta vez, a atração será uma mistura de jornalismo e entretenimento, ao vivo, nas noites do canal.
VEJA ESSA
O famoso ressaltou, em coletiva de imprensa que ocorreu nesta semana, que “não estava a fim de qualquer projeto”.
“Quem diria que aos 60 eu estaria estreando um programa novo”, comentou o ex-Globo, que vinha apresentando um game show até pouco tempo.
Zeca Camargo, então, salientou que ter um projeto nessa idade é algo que poucos possuem oportunidade: “No momento em que parece que as coisas estão se fechando, sobretudo na TV aberta, é um privilégio”.
O apresentador também comentou que o Melhor da Noite é para ele “uma nova aventura e uma nova experiência”.
“Para mim, representa renovação, porque nunca fiz programa diário que fosse ao vivo. Se você olhar para a minha carreira, eu fiz reality, culinária, telejornal, talk show… Ter mais um formato, só agrega”, garantiu.
O jornalista ressaltou que ficaria incomodado se fosse reestrear alguma coisa que ele já tinha feito em sua carreira.
Zeca Camargo fala sobre nervosismo para o ao vivo
Ainda na coletiva de imprensa, o comunicador se mostrou pouco preocupado com a ideia de estrear um novo programa que será ao vivo.
Ele afirmou que está confortável em comandar um formato com este estilo e garantiu que aprendeu muito durante todo o tempo que tem de TV é o “quem sabe faz ao vivo”, citando o bordão de Fausto Silva.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]