Pai de Larissa Manoela, Gilberto Elias não aparece publicamente para falar sobre a briga com a filha. Se por um lado a atriz joga na roda o conflito familiar e a mãe dela, Silvana Taques, não guarda as palavras, o empresário passa longe das câmeras.
VEJA ESSA
Gilberto prefere ficar atrás dos holofotes. No entanto, o veterano tem o papel de maior importância no posicionamento público da família.
É de responsabilidade dele o que a esposa fala para a imprensa e como a mesma se comporta diante de uma entrevista, como no caso do Fofocalizando.
Uma pessoa próxima do casal garante que Gilberto é uma espécie de articulador, segundo informações do jornalista Lucas Pasin, do UOL.
Gilberto, pai de Larissa Manoela, comanda os bastidores da briga familiar
A revelação surge em meio aos rumores de imposições praticadas pelos pais de Larissa Manoela na conversa com Chris Flores para o Fofocalizando.
O SBT nega de forma veemente qualquer tipo de interferência da parte entrevistada e alega que a acusação não faz o menor sentido.
O pai de Larissa Manoela entende que Silvana, na figura de mãe que pede socorro, passa muito mais verdade e tem mais chance de convencer a opinião pública.
Não é o que tem sido visto nas redes sociais, com a grande massa em defesa da atriz. A cada dia uma nova prova contra Silvana explode na internet, como a suposta intolerância religiosa praticada por ela em conversa com a filha.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].