No ar como o Ramiro em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo tem feito sucesso com o seu personagem na novela da Globo.
VEJA ESSA
Em conversa com o Notícias da TV, o ator contou seu segredo para ter caído nas graças do público.
“Eu faço gostoso o trabalho de interpretação de ator. É algo a que me dedico. Sou ator aqui [na Globo] por isso. Outras questões são consequências de todo o meu trabalho de ator”, disse.
“De todas as dificuldades que eu já passei, de todas as vezes em que eu tive que caminhar duas ou três horas para chegar a um teatro, porque eu não tinha condições financeiras para chegar [de outro modo]”, emendou.
Lorenzo reforçou que faz gostoso o trabalho de atuação porque esse é o seu “ganha pão”.
Com o público torcendo para que vingue o romance entre Ramiro e Kelvin (Diego Martins), o global contou que recebe mensagens nas redes sociais sobre o assunto.
“O que o público mais sugere é que eu tenho que dar o primeiro passo, dar um ‘sacode’ no Kelvinho. Tem que pegar ele, jogar para cima, para baixo. O ponto é que eu torço para que esse casal aconteça, de alguma maneira”, confessou.
Amaury Lorenzo fala sobre seu personagem
Para o artista, seu personagem ganhou outro tom por causa do envolvimento com Kelvin.
Amaury disse que acredita que se Ramiro fosse apenas um assassino, o público pediria para que ele morresse.
Lorenzo analisou que o matador faz isso para botar comida na mesa, já que precisa sobreviver. “É um Brasil profundo”, refletiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.