Parece que o tão esperado romance entre Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) não deve acontecer tão cedo em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Depois da gerente da cooperativa finalmente conseguir se livrar do marido alcoólatra e agressor, Andrade (Ângela Antônio), ela ainda não vai engatar uma relação com o advogado por um motivo inusitado.
O rapaz é quem vai dispensar a irmã de Anely (Tatá Werneck), alegando que é um cara errado para ela.
A situação acontece justamente depois que ele decidir aceitar o suborno de Irene (Gloria Pires), após uma quebra de sigilo bancário.
O delegado descobre que a mulher de Antônio (Tony Ramos) foi a responsável por transferir uma quantia em dinheiro para Nice (Alexandra Richter), no mesmo dia que tentaram matar Agatha (Eliana Giardini).
“Vamos ser práticos. Quanto você quer para ocultar esses fatos do Antônio. E para esse caso não dar em nada?“, questiona a megera, ao ser colocada contra a parede.
O rapaz explica que o fazendeiro vai mover mundos e fundos para conseguir solucionar o caso, mas a vilã insiste e diz que paga o que for necessário para que não seja envolvida na situação.
Terra e Paixão: Marino faz anúncio para Lucinda após acordo
O agente, então, fecha negócio, mas passa por uma crise de consciência e evita até mesmo beijar Lucinda ao chegar na pousada.
“Queria tanto ser um homem melhor que o Andrade. Mas eu estaria mentindo se dissesse isso. Sou um homem errado e você não merece ter mais um cara desse jeito na sua vida“, dispara.
O delegado comenta também que a gerente é a mulher mais incrível que ele já conheceu na vida, porém está disposto a dar um basta na relação e anuncia que vai se afastar dela.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.