O destino de Marê (Camila Queiroz) pode mudar completamente nos próximos capítulos de Amor Perfeito, após uma situação inesperada em seu julgamento.
VEJA ESSA
O retorno de Laura (Gabrielly Nunes) à cidade de São Jacinto faz com que a mocinha tenha chance de ser inocentada na novela das seis da Globo.
Isso porque a cantora é quem vai revelar que presenciou uma conversa estranha de Sílvio (Bukassa Kabengele), logo após a morte de Leonel (Paulo Gorgulho).
A moça também confessa que documentou toda a conversa do promotor com Gaspar (Thiago Lacerda) em seu diário e, após recuperar o caderno, se compromete a falar a favor da amiga.
Sílvio não fica nada feliz ao tomar conhecimento dos planos da filha, com quem já tem uma relação um tanto quanto conturbada.
Ele descobre o nome da cantora entre as testemunhas e reclama com Wanda (Juliana Alves) a respeito da situação.
“Aconteceu que eu recebi a lista de depoentes no julgamento da Maria Elisa e a Laura está arrolada como testemunha de defesa! Você sabia disso?“, questiona.
A esposa nega e o crápula, ainda assim, não acredita que a própria filha tenha algo a dizer a favor de Marê, já que ela era uma criança quando o crime aconteceu.
Amor Perfeito: Promotor fica revoltado com atitude de Laura
Sílvio chama a filha de perdida e diz que ela quer depor em um julgamento onde ele é o promotor e que isso não tem o menor cabimento.
Sem ter conhecimento que Laura ouviu a conversa dele com o vilão, o pai da artista fica confiante de que ela quer apenas prejudicar seu trabalho.
“Essa menina é um estorvo na minha vida! Maldito dia em que ela nasceu!“, afirma para a esposa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.