Ex-atriz mirim do SBT surpreende ao divulgar foto ousada nas redes sociais

Giovanna Chaves trabalhou em novela infantil do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lembrada até hoje por conta de sua participação na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, na pele da rival de Larissa Manoela, Giovanna Chaves tem causado nas redes sociais.

Ela está com 18 anos de idade e já repercutiu por vários motivos, entre eles, se submeter a cirurgias plásticas para retirada de gordura na barriga e até declarações polêmicas sobre Larissa.

Agora, ela vem causando mesmo com as suas fotos cada vez mais ousadas. Com o corpo que sempre quis ter, a famosa surpreendeu ao postar uma foto diretamente do banheiro de sua casa.

Usando apenas uma peça íntima, ela mostrou a barriga chapada com a camiseta levantada e colocou um coraçãozinho branco na legenda, ultrapassando a marca das 300 mil curtidas.

Nos comentários, os fãs foram ao delírio. Outra ex-atriz mirim do SBT que tem causado é Cinthia Cruz, que fez a personagem Cris em Chiquititas e, recentemente, falou sobre um assunto sério.

A famosa postou uma foto chorando e revelou que estava sumida das redes sociais por conta de problemas pessoais, que preferia não compartilhar.

Foi aí que, imediatamente, ela começou a receber várias críticas:

“Desculpa o sumiço… preciso de energias positivas. Sabem que eu não gosto de falar sobre minha vida pessoal, mas é difícil algumas situações que noção estão no meu controle ou da minha família!! Tudo no tempo de Deus!”.

Nos comentários, alguns fãs a acusaram de estar fazendo marketing, em busca de mídia, ou que o motivo teria sido o término do relacionamento. Chateada com a situação, ela voltou aos Stories e desabafou novamente:

“Sabe porque nós, que trabalhamos com nossa imagem, não falamos da nossa vida pessoal? Porque é extremamente cansativo ler comentários falando que ‘é marketing’, ‘só quer chamar atenção’, ‘terminou’, ‘se ela que é rica sofre, imagina a gente’. Pelo amor de Deus, NÃO PRECISO DISSO!!”.

Trabalho como atriz desde os meus 9 anos, não preciso biscoitar em cima de dor ou de alguém… então por favor, senso!. E para quem se importa, está tudo bem com o meu relacionamento”, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›