Alexandre Frota voltou a repercutir nas redes sociais por conta de suas declarações polêmicas no podcast Não é Nada Pessoal. O profissional expôs alguns detalhes de bastidores sobre quando trabalhou na Globo.
VEJA ESSA
Por lá, o artista esteve em tramas como Roque Santeiro (1985), Sassaricando (1987), Top Model (1989) e Perigosas Peruas (1992). Depois de tudo o que viveu naquela fase, o famoso passou por grandes reviravoltas, incluindo com participações em realities shows.
O que mais marcou na carreira do artista foram seus trabalhos em filmes pornôs. Anos depois, Frota entrou para a política e frequentemente se envolve em polêmicas nesse meio.
Enquanto isso, o eterno bad boy confirma ter passado por várias histórias surreais nos bastidores da emissora da família Marinho. Inclusive, chegou a dizer que levou uma equipe inteira a uma casa de prostituição e também teria recebido uma investida do diretor Wolf Maya.
Alexandre Frota nega informação surreal sobre os bastidores da Globo
Em um dos trechos da entrevista no podcast Papagaio Falante, o ator contou que em sua primeira novela na Globo tomou uma decisão. Em um dos momentos do trabalho, ele resolveu levar toda a equipe técnica em um “puteiro”.
Na conversa durante o Não é Nada Pessoal, em junho, Alexandre Frota afirmou que fez sexo em uma van da Globo. “Estive com muitas atrizes e em várias situações, como dentro da van. Antigamente não era o Projac, era na praia de Guaratiba, então eu sempre tive muita independência”, pontuou.
Antes de concluir, o artista ressaltou que teve uma época que queria pegar todo mundo. Inclusive, ressaltou que nunca viu nenhum famoso usando qualquer substância química nos bastidores da emissora.
A Globo foi procurada para comentar o assunto e escolheu não se pronunciar.
Veja:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.