Depois de tudo o que demonstraram nos últimos meses, Bella Campos e MC Cabelinho conquistaram o carinho do público nas redes sociais. Justamente por isso, algumas marcas resolveram investir no ex-casal.
VEJA ESSA
O grande problema é que o relacionamento chegou ao fim nos últimos dias de uma maneira inesperada. Tudo começou após as especulações de uma suposta traição do cantor, que foi exposto por uma moça em sua página no Instagram.
Segundo a Folha de S. Paulo, marcas como a Cheetos retiraram de circulação as publicidades gravadas pelos dois. A empresa realizou uma dessas ações no último dia 16, mas acabou sendo surpreendida.
Inclusive, publicações foram apagadas nas redes sociais, além dos vídeos para a TV e internet sumirem. A peça estava animando o público que é fã dos famosos e trouxe uma enorme repercussão.
Bella Campos e MC Cabelinho fizeram empresa mudar de estratégia após separação
Para evitar grandes problemas pela possibilidade do assunto ficar ainda mais polêmico, o comercial foi retirado de circulação. As imagens mostraram os dois artistas juntos, onde Bella comia alguns salgadinhos.
Com os dedos lambuzados de Cheetos, a atriz ficava surpresa e indignada ao ver que o namorado havia mudado o cabelo. A campanha pretendia atingir os jovens na web, que é o público que mais acompanha esses casais.
A decisão de retirar a publicidade do ar foi tomada pela empresa, que também não comentou o assunto. Outras agências estavam interessadas em produções com Bella Campos e Cabelinho, mas não vai mais rolar.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.