Após ser baleado, Mingau enfrenta cirurgia delicada e quadro de saúde é revelado

Mingau

Mingau segue internado em estado delicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rinaldo Amaral, mais conhecido como Mingau, segue internado em hospital em São Paulo, após ter sido baleado em Paraty, no Rio de Janeiro.

O músico do Ultraje a Rigor foi submetido, na tarde de ontem (3), a uma cirurgia intracraniana de emergência na unidade. O baixista está em quadro clínico grave.

“O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica”, ressaltou o boletim mais recente do hospital.

O caso aconteceu na noite de sábado (2). A madrugada de domingo foi de desespero para os familiares de Mingau, que correram para que pudessem conseguir um helicóptero com UTI móvel para realizar o transporte do músico de Paraty (RJ) para São Paulo.

Maira Peres Cardoso, esposa do baixista, usou pela primeira vez o seu Instagram para dar mais informações sobre o ocorrido. Ela garantiu que Mingau está “bem assistido”.

“Logo devemos ter mais notícias”, salientou a esposa do integrante da Ultraje a Rigor, que ainda compartilhou nos seus stories um agradecimento às mensagens.

O músico se encontra em estado delicado. A mulher dele também falou que em breve deverá apresentar mais notícias sobre o caso do famoso.

Polícia prende suspeito de atirar em Mingau

A polícia do Rio informou ontem que um homem suspeito de envolvimento no ataque a tiros ao baixista foi preso.

A PM declarou que a ação contra o suposto criminoso teria ocorrido após uma denúncia anônima. A identidade não foi revelada. A polícia ainda investiga os detalhes do crime.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]