José Mayer se recusa a comentar demissão da Globo

José Mayer
José Mayer não quer falar sobre demissão da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A novela envolvendo o desligamento de José Mayer da Globo, emissora na qual ele trabalhou como ator e dublador por mais de 35 anos, acaba de ganhar novos capítulos.

De acordo com informações da repórter Ana Cora Lima, do portal UOL, apesar de só agora a notícia da demissão do artista ter se tornado pública, Mayer teve seu contrato rescindido pela emissora carioca ainda em 2018.

Afastado da telinha desde 2017, ano em que veio à tona a informação de que o ator teria assediado uma figurinista, Zé Mayer, ainda de acordo com a publicação, estaria isolado em um sítio de sua propriedade, na região serrana do Rio de Janeiro.

O anúncio do desligamento do famoso da emissora, segundo consta, foi mantido em segredo por meses como forma de evitar que a reputação de Mayer ficasse ainda mais manchada.

Procurado nesta semana para comentar o comunicado emitido pela Globo, o ex-galã preferiu não se manifestar. “No momento, prefiro manter o silêncio”, declarou.

Aguinaldo Silva volta a pedir o retorno de José Mayer às novelas

Aguinaldo Silva usou as redes sociais novamente para pedir a volta de José Mayer para as novelas. Nesta segunda-feira (14), ele comentou sobre o afastamento do ator da televisão desde 2017.

“Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… volta, José Mayer!”, escreveu Silva, em letras garrafais, em seu perfil no Twitter. O autor se referiu ao caso em que o artista é acusado de assédio sexual, o que levou ao ser afastamento das novelas.

O galã de 69 anos virou alvo de polêmica após a figurinista Susllen Tonani escrever um relato em primeira pessoa para o blog Agora é Que São Wlas, do jornal Folha de S.Paulo, no qual o acusava.

No texto, a jovem de 28 anos contou diversos momentos em que foi constrangida pelo ator durante os bastidores da novela “A Lei do Amor” (2016/2017). Inclusive, uma possível volta de Mayer foi ensaiada para acontecer em “O Sétimo Guardião”, trama de Aguinaldo que está no ar na faixa das 21h, mas a Globo não liberou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS