Principal testemunha do atropelamento de Kayky Brito faz revelação envolvendo carro

Kayky Brito

Testemunha falou sobre atropelamento de Kayky Brito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dois dias depois do acidente que provocou o atropelamento de Kayky Brito, a passageira que estava no carro de aplicativo se pronunciou. Nesta segunda-feira (4), ela esteve em delegacia e falou rapidamente sobre o caso.

A dentista Maria Estela Lima estava no veículo que atropelou o famoso no último sábado (2). Ela prestou depoimento na 16ª DP, no Rio, ontem, e afirmou a jornalistas que o motorista não estava correndo.

“Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo […]. Estava em uma velocidade tranquila”, destacou a passageira, que estava no carro com a filha, de dez anos.

O motorista de aplicativo chegou a parar o veículo para prestar socorro. Na mesma madrugada, inclusive, ele foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico-Legal (IML), onde fez o exame de alcoolemia.

A polícia já declarou que não foi constatado consumo de bebida alcoólica pelo condutor. O atropelamento chegou a ser registrado por câmeras de segurança de um quiosque na região.

Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lucio Costa, quando atravessava a via fora da faixa de pedestres. O artista teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo.

O boletim médico mais recente, que foi divulgado nesta segunda, informou que Kayky “passou por fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”.

Depoimento de testemunha sobre caso Kayky Brito é revelado

O G1 divulgou alguns detalhes do depoimento da passageira do carro que atropelou o famoso.

Em trecho, ela ressaltou que, no momento do acidente, ela e sua filha estavam sem cinto, mas não houve impacto e elas não foram projetadas com a batida.

“Que não percebeu que ele [o motorista] corria, caso contrário iria colocar o cinto, que imaginou num primeiro momento que era uma colisão com uma moto”, declara parte do depoimento.

Maria Estela também disse aos jornalistas, na frente da delegacia, que a filha, de dez anos, ficou muito assustada após o atropelamento e que pediu para ela não olhar.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]