Adriane Galisteu recorda criação com agressão e fala sobre terapia

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu falou sobre a forma que cria seu filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 50 anos, Adriane Galisteu lembrou da forma como foi criada ao conversar sobre autoestima.

Durante sua participação no podcast Caras, a atriz afirmou que já viveu momentos difíceis em que precisou aprender a ser forte.

“Já vivi essas experiências, mas é difícil me colocar para baixo. Fiz terapia, me dei alta um pouco e daqui a pouco a gente volta“, disse. “Não podia chegar triste em casa, a terapia em casa era no chinelo”, emendou.

Sincera, a apresentadora de A Fazenda 2023 confessou que sua bunda foi feita para tomar chinelada.

Apesar desse desafio que viveu na infância, a contratada da Record pontuou que entende a diferença da sua geração para a de seus pais. No entanto, gostaria que sua mãe fizesse terapia.

“Minha mãe não aceita, não faz terapia de jeito nenhum. Ela é de uma geração diferente, não aceita direito isso”, entregou.

Mãe de Vittorio, de 13 anos, fruto da sua relação com Alexandre Iodice, Galisteu apontou que cria o filho de uma forma diferente.

“Isso é uma coisa diferente dos dias de hoje, eu vejo com o Vittorio. Hoje as coisas são muito diferentes, eu nunca encostei um dedo nele”, garantiu.

Adriane Galisteu fala sobre autoestima na infância

No papo, a apresentadora frisou a importância de trabalhar a autoestima desde a infância.

Galisteu declarou que se os pais não se atentarem ao tema, pode existir uma questão que precisará ser trata com ajuda profissional.

A artista recordou que no passado as coisas não funcionavam dessa forma e eram resolvidas na porrada. “Era: ‘está triste, vai lavar roupa‘”, lamentou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.