A Globo tem demonstrado que está mesmo interessada em seguir com as edições especiais do Som Brasil. Atualmente apresentado por Pedro Bial, o formato já está trabalhando no próximo programa.
VEJA ESSA
Depois de homenagear nomes como de Sandy, Titãs, Alexandre Pires, Luan Santana e Thiaguinho, agora será a vez de Alcione, segundo informações do site Notícias da TV.
A gravação aconteceu com a Marrom, como a cantora é muito conhecida, ocorreu nesta terça (5) na quadra da Estação Primeira de Mangueira. A escola de samba está no coração da artista.
Inclusive, aos 75 anos, a maranhense será o tema do enredo da agremiação no carnaval de 2024 do Rio de Janeiro.
Alcione tem 50 anos de carreira e mais de 40 álbuns lançados. A famosa ultrapassou 8 milhões de discos vendidos pelo mundo e é reconhecida internacionalmente.
O programa mais uma vez tem sido realizado pela equipe do Conversa com Bial. O roteirista é Paulo Mario Martins, que também atua na atração de entrevistas.
Pedro Bial não esteve nas gravações que ocorreram na escola de samba, mas será o responsável por conduzir a entrevista com a homenageada da vez.
Som Brasil está ganhando força na Globo
Pedro Bial e a equipe do Conversa resgataram o programa que estava “esquecido” pela emissora. A última vez que a atração foi levada ao ar foi em 2013.
Nos últimos meses, vários famosos receberam homenagens do antigo formato da Globo. Inclusive, a atração com Luan Santana foi um dos especiais de fim de ano do canal carioca.
Além do Som Brasil e do seu produto de entrevistas, Pedro Bial também conduz a nova versão do Linha Direta, que deverá ganhar mais uma temporada no ano que vem.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]