A Polícia Civil do Rio de Janeiro promoveu uma nova perícia na noite da última quinta-feira (7) no local do atropelamento de Kayky Brito, atualmente internado em estado grave. Os agentes entraram na reta final do acidente, que completou uma semana nesta madrugada.
VEJA ESSA
Mesmo com as diligências autorizadas, a 16ª DP chegou a uma conclusão sobre o acidente, sem culpados para penalização, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.
Do quiosque onde Kayky Brito estava até o ponto do atropelamento, a polícia mediu 78 metros de distância. Do canteiro central até o local onde o galã foi atingido, mais 11 metros. Ainda na medição, 33 metros de diferença entre o momento da pancada até a faixa de pedestres.
Kayky Brito completa uma semana internado em hospital
Kayky Brito estava acompanhado de amigos, entre eles Bruno de Luca, pouco antes de ser atingido por um carro. O delegado Ângelo Lages informou que a vítima do acidente estava no quiosque Dona Marta, no posto 6 da Barra da Tijuca.
A principal testemunha do caso confirmou o depoimento dado pelo motorista que atingiu Kayky, Diones da Silva. O condutor estava dentro da velocidade e tentou desviar do famoso, mas o acidente foi inevitável.
De Luca alegou diante do delegado que não sabia que o amigo havia sido atropelado. A delegacia entrou em modo de espera até a chegada do laudo pericial do carro de Diones antes do envio do inquérito ao Ministério Público.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].