A CNN Brasil confirmou o desligamento de um dos seus contratados. O ex-jogador de futebol Kléber Giacomazzi de Souza Freitas, conhecido como Kléber Gladiador, deixou o canal após enfrentar grave acusação.
VEJA ESSA
Em contato com o RD1, a assessoria do veículo de comunicação confirmou que o comentarista do Domigol com Benja foi desligado em função dos fatos recentes envolvendo o famoso.
“A CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal Domingol com Benja”, disse o canal de notícias.
O desligamento ocorreu depois que uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra o ex-atacante de futebol por agressão física.
Kléber, cabe salientar, já não participava da atração esportiva da CNN Brasil há quatro semanas.
A polêmica envolvendo comentarista da CNN Brasil
Imagens da câmeras de segurança de uma loja em São Paulo mostram o suposto momento em que o ex-jogador de futebol dá um soco em um homem e um empurrão em uma funcionária do local.
A confusão teria ocorrido no último dia 3 de setembro. A mulher registrou boletim de ocorrência em delegacia por agressão física.
De acordo com o G1, uma outra mulher, que acompanhava o homem agredido, também disse que foi alvo de agressão e homofobia por parte de Kléber.
Ex-jogador se manifesta
Após a repercussão do caso na imprensa, o agora ex-comentarista da CNN Brasil postou comunicado em rede social dizendo agiu em legítima defesa após ser agredido por três pessoas.
“Fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais“, salientou.
O ex-jogador completou: “Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que foi intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]