Larissa Manoela decidiu dar a volta por cima e utilizou toda a polêmica com a sua família para faturar. A atriz fez piada com a treta com os pais em uma campanha publicitária.
VEJA ESSA
A artista, que foi destaque nos principais veículos em agosto, é a estrela de uma nova campanha da rede de fast food Burger King.
No novo comercial, a artista fala sobre o anúncio da volta do King em Dobro e declara: “É tudo verdade”. Na rede, com a novidade, na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$25.
Larissa Manoela sinaliza que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, pois ela comprou com seu próprio dinheiro. A ideia foi fazer uma referência à briga recente que teve com os pais por causa da administração do seu dinheiro.
“Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu”, dispara a atriz, que estava recentemente em Além da Ilusão, da Globo.
A famosa chega a afirmar que o sanduíche é “fantástico”, o que pode ser observada como uma referência ao Fantástico, da Globo, programa em que ela expôs toda a polêmica com os pais durante duas semanas.
Os detalhes da campanha com Larissa Manoela
Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, disse que a campanha tem um tom já característico da marca para o holofote.
A campanha foi realizada pela empresa DAVID. O diretor Rogério Chaves comentou sobre o roteiro divertido e repleto de referências: “É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”.
Confira:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]