Rafael Ilha fez uma declaração problemática sobre Kayky Brito, internado em estado grave no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após ser vítima de atropelamento. O cantor questionou se o público teria a mesma empatia caso fosse ele no lugar do ator.
VEJA ESSA
O famoso, que já enfrentou o vício em drogas e atualmente está limpo, perguntou aos seguidores sobre uma possível rede de apoio na época em que lidava com substância ilícitas.
Na lata, Ilha trocou de lugar com Kayky e levantou a polêmica. “E se fosse eu, Rafael Ilha, que estivesse deixado minha esposa e meus filhos em casa, e tivesse sido atropelado de madrugada, muito louco de álcool e de drogas?”, indagou.
O ex-Polegar sugeriu que não teria o carinho, a solidariedade e torcida caso estivesse na posição de Kayky Brito. “‘Diriam tipo ‘o cara procurou, ele é muito louco’. Porque eu já tenho meu histórico com drogas. Acho que eu seria tratado de uma forma muito diferente”, criticou.
O artista alertou que os amigos estavam usando drogas, mas estão tentando esconder isso por medo de consequências drásticas da polícia e da sociedade. “E vemos o problema da dependência química, mas omitida pela vergonha, pelo medo de se perder o trabalho”, apostou.
Rafael Ilha não menciona Bruno de Luca em atropelamento de Kayky Brito
Rafael não citou diretamente Bruno de Luca, apenas destacou que Kayky estava com um amigo. O apresentador prestou depoimento, que foi rebatido totalmente por testemunhas que estavam no local e presenciaram o acidente.
O Balanço Geral, da Record, ouviu pessoas que viram tudo de perto e ficaram perplexas com o fato de Bruno não ter chegado nem perto do acidente de Kayky.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].