Depois de seis meses da sua readmissão, Leo Dias foi chamado pelo SBT para uma conversa séria sobre o seu futuro na emissora. Contratado por Fernando Pelegio, o jornalista voltou ao canal paulista com termos fora do padrão.
VEJA ESSA
O ex-diretor artístico, dispensado no início desta semana, foi o responsável por convencer Leo a assumir um lugar de destaque na última reformulação do Fofocalizando. Contudo, nenhum contrato foi assinado.
Um acordo verbal, com algumas exigências, como a não obrigatoriedade de trabalhar todos os dias, apenas três participações semanais no programa, foi proposto e aceito. O salário também foi estabelecido e garantido mensalmente.
Sem Pelegio, SBT revê erros e mira em Leo Dias
Com a saída de Pelegio, o SBT começou uma revisão dos feitos do ex-executivo, como a falta de contrato com Leo Dias. O canal paulista quer a permanência dele em seu elenco e o considera primordial para o futuro do Fofocalizando, de acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, do iG.
Ainda de acordo com a reportagem, com a nova fase da parceria, a emissora comandada por Daniela Beyruti barrou a aparição de Leo na coletiva de imprensa de A Fazenda 2023, da Record.
Paralelo ao convite para a sabatina com Adriane Galisteu, Rodrigo Carelli e equipe do reality, o SBT reparou no desejo da Record em ter o colunista como parte da sua equipe há muito tempo. Rodrigo Faro chegou a chamá-lo para o quadro A Fazenda: Última Chance, no Hora do Faro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].