Na noite do último sábado (16), uma cena emocionante foi ao ar durante a novela Terra e Paixão. O nascimento do filho de Graça (Agatha Moreira) pegou muita gente de surpresa, mas abalou Antônio La Selva (Tony Ramos).
VEJA ESSA
O fazendeiro nem imagina que a criança não é filho biológico de Daniel (Johnny Massaro), mas ficou abalado. Na sequência exibida neste final de semana no folhetim, o ricaço teve um momento de desabafo com o pequeno.
“Quero te prevenir que tem muita coisa pela frente que é difícil, mas não se preocupa… Eu vou estar do teu lado o tempo todo, te protegendo”, começa dizendo o marido de Irene (Gloria Pires).
Enquanto o bebê está no berço, o empresário mostra o impacto por conta da morte trágica do irmão de Petra (Debora Ozório). Antônio pede desculpas por não ter conseguido livrar o advogado da partida.
Terra e Paixão: Antônio expõe dor por morte trágica de Daniel após nascimento do bebê de Graça
No momento do pedido de desculpas, o manda chuva de Nova Primavera faz um aviso para o suposto neto. “[Daniel] Era meu filho, ele morreu. Mas isso mesmo sabendo depois que ele não era meu filho de verdade, não me importa, porque criei teu pai como meu filho”, pontua.
O que quase ninguém ainda imagina, é que a criança é filha da patricinha com Marino (Leandro Lima). A filha de Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Cláudio Gabriel) quer dar o golpe com a criança para se aproveitar da fortuna.
Confira o trecho da cena exibida em Terra e Paixão:
Antonio emocionado e Tony Ramos em um monólogo emocionante mostrando que sempre foi um dos maiores atores desse país. #TerraEPaixão pic.twitter.com/oXzJewmXaC
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) September 17, 2023
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.