Nos capítulos finais de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) vai enfrentar um momento desesperador após fugir da polícia. Por isso, ela vai acabar morrendo de uma maneira trágica ao lado de Gaspar (Thiago Lacerda).
VEJA ESSA
Os dois vilões serão enterrados em uma cena extremamente marcante. Tudo vai começar com a atitude de Marcelino (Levi Asaf), que teve um encontro com a megera antes do acidente.
Antes de decidir fugir do país, a criminosa escolheu falar com o pequeno para pedir desculpas por tudo o que fez. Inclusive, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) decide ir ao enterro com o filho.
Quando se preparam para ir embora, o pequeno escolhe pegar um amor-perfeito e o coloca no túmulo da ex-mulher de Leonel (Paulo Gorgulho). “Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto”, dispara o menino.
Amor Perfeito: Perdão de Gilda deixou Marcelino comovido antes da morte
Antes de morrer, a criminosa chegou a falar com o garoto, avisando que conheceu o amor através dele. Por outro lado, demorou para se dar conta de que já era tarde demais para esse momento.
Marcelino avisa que Gilda pode pedir para ser uma boa pessoa em conversa com Jesus. “Eu prometo que vou tentar ser uma pessoa melhor. E sabe como eu vou fazer isso? Pensando em você, sempre”, pontua a golpista.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.