Jaquelline Grohalski parece não ter gostado nada nada da atitude tomada pela direção de A Fazenda 2023 e simplesmente decidiu desabafar.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
A participante da competição da Record apontou que a emissora escolheu apenas pessoas mal-educadas para o confinamento.
Em contrapartida, a influenciadora rasgou elogios à Globo, alegando que a emissora carioca costuma ser mais respeitosa em dinâmicas com os confinados, quando diz respeito às dinâmicas com trocas de farpas.
Isso aconteceu por conta da revolta dela com o jogo que foi ao ar no último domingo (24), no programa Hora do Faro, criticando a postura de Jenny Miranda e Cariúcha, que interromperam as falas de Rachel Sheherazade.
“Achei patético um monte de coisa! Muito feio. Pessoas cortando pessoas, silenciando, não deixavam as pessoas falar. Que horror, que show de horror“, disparou.
Nadja Pessoa, então, opinou que a colega não se exaltasse e que isso aconteceria o tempo todo ao longo da competição.
A Fazenda 2023: Jaquelline faz grave comparação com rival da Record
“No outro reality não era assim, não! Aqui parece que o povo está desesperado“, comparou. Jaque ainda alfinetou Cezar Black, que defendeu Yuri Meirelles após ela chamar o modelo de machista.
“Ele nem estava aqui pra saber de nada e disse que eu não devia ter usado a palavra ‘machista’. Então aquilo ali pra mim é o quê? Cada um usa a palavra que quer. Eu achei o Yuri machista sim, e pronto“, apostou.
Na ocasião, o fazendeiro da semana pediu que Tonzão, vencedor da Prova de Fogo, poupasse seu affair, Nathalia Valente, por ela ser mulher.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.