A ostensiva do “grupão dos crias” contra os rivais, na primeira semana de A Fazenda 2023, foi mal vista dentro e fora da casa. Antes do anúncio da eliminação, Lucas Souza e Rachel Sheherazade não pouparam críticas.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
O ex de Jojo Todynho afirmou que muita gente trouxe coisas de fora para julgá-lo e que por isso tomou votos de 14 pessoas.
Além disso, Lucas reclamou das pessoas começarem a mudar de lugar e trazer um clima estranhamente desconfortável, a ponto dele se afastar para não ser inconveniente.
O peão alegou que preferiu se aproximar apenas de pessoas com posicionamentos mais próximos dos dele, já que seria falso insistir em contatos com quem o rejeitou ou xingou.
Rachel rechaça atitudes dos rivais de A Fazenda 2023 em discurso longo
Desmentindo o discurso que a colocou na roça, a jornalista frisou que se entrosou com muita gente, inclusive do grupão, mas que depois de um tempo passou a ser ignorada, com pilhérias e tudo mais.
Sheherazade chamou a galera de “mandatários”, que buscam fazer os oponentes se sentirem mal de estar no reality show:
“A Fazenda não pertence ao grupão. A Fazenda é um programa de entretenimento da família brasileira, e é o público que vai dizer quem merece ou não continuar no programa”.
Por fim, a loira disse que seus concorrentes agem como hienas em savanas, atacando em grupos; e que Darlan Cunha e Tonzão chagas são os cabeças, fazendo todos obedecerem sem pensar, num jogo opressor e injusto.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.