Com uma grande exposição na mídia e alvo de diversos ataques, Felipe Neto anunciou uma pausa no seu canal do YouTube.
VEJA ESSA
Em um vídeo publicado, o influenciador digital explicou que a sua oposição contra o governo Bolsonaro resultou em anos de “porradaria pública”.
Além disso, o criadora de conteúdo declarou que o forte posicionamento político atrapalhou o crescimento de suas empresas.
“É importante que vocês lembrem que pra que esse conteúdo exista eu tenho despesas colossais. E os últimos quatro ou cinco anos da minha vida foram de muita porradaria pública, eu meio que virei um ícone nessa luta política”, disse.
“Não me arrependo da luta contra o bolsonarismo, mas esse desgaste fez o canal despencar em patrocínios, a ponto de chegar a zero”, expôs.
Felipe Neto contou que já está conseguindo retomar parcerias comerciais, mas que agora irá descansar.
De acordo com o influencer, ele irá aproveitar as férias em Portugal para “relaxar a cabeça” antes de pensar em negócios.
“Eu preciso desses dias pra repensar algumas rotas. Mudanças são necessárias e não saem quando a gente está abarrotado. Eu estou indo pra Portugal, estou sem ver minha mãe há meses”, disse.
Felipe Neto revela situação
No vídeo, o famoso pontuou que conseguiu administrar a queda financeira de suas empresas, mas começou a repensar sua relação com o YouTube desde algumas recentes mudanças.
Neto ainda comunicou que apesar do afastamento, irá publicar, a partir do dia 10 de outubro, vídeos que já estão gravados.
Nos comentários, os fãs apoiaram a atitude de Felipe e desejaram que ele fique bem e aproveite o tempo que for preciso.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.