Globo toma atitude chocante com novo mistério de Terra e Paixão

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão (Imagem: Victor Pollak / Globo)

A Globo tomou uma decisão impressionante com mais um mistério em Terra e Paixão. Depois de cometer alguns crimes, Nice (Alexandra Richter) acabou morrendo e agora todos querem saber quem matou a mulher.

Mesmo sendo um dos segredos da novela para terem uma resolução rápida, a história segue intrigando o público. Pensando em tentar surpreender os telespectadores, a emissora usou uma estratégia que costuma adotar em retas finais.

Para evitar que o nome do assassino surgisse antes da hora, alguns grandes suspeitos foram apresentados. Além disso, Alexandra Richter chegou a confirmar que a equipe gravou entre 3 e 4 possibilidades para essa revelação.

Nesse primeiro momento, Irene (Gloria Pires), Tadeu (Claudio Gabriel), Berenice (Thati Lopes) e Gregório (Felipe Rocha) são os principais nomes citados pelo público. Porém, os motivos de todos ficaram muito claros nos últimos dias.

Terra e Paixão: Irene ameaça Marino após possível investigação

O delegado da cidade começou a ficar de olho em alguns detalhes do caso, mas tudo indica que a esposa de Antônio (Tony Ramos) seja a responsável.

Em uma conversa com a socialite, Marino (Leandro Lima) vai deixar a mulher completamente furiosa ao tentar incluí-la na lista de suspeitos. A megera avisa que está disposta a destruí-lo caso isso aconteça e deixa as coisas ainda mais tensas.

“Eu tentei ajudar a Nice. Porque fomos amigas no passado. Só isso. E está claro pra mim que foi esse Gregório (Felipe Rocha), com quem ela se meteu, que sequestrou a Agatha para pedir resgate. E agora matou a Nice por dinheiro”, dispara.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.