Um pássaro assustou Celso Freitas e Christina Lemos no Jornal da Record da última terça-feira (10). A ave conseguiu abrir caminho diante das portas e janelas da sede da Record em São Paulo e dividiu com os âncoras a atenção do público.
VEJA ESSA
Ao longo de toda a edição do telejornal, que durou mais de uma hora, das 19h55 às 21h00, o passarinho fez frente ao vocal de Celso e Christina, que não perderam o rebolado diante da situação inédita, estranha e incomoda.
O alvoroço não causou sumiço do público. O Jornal da Record manteve a média do principal telejornal da emissora na vice-liderança isolada na Grande São Paulo.
Record promove caça ao passarinho e consegue encontrá-lo antes do Fala Brasil
O cana do bispo Edir Macedo revelou que o bichinho driblou todas as portas e proteções possíveis do local. A situação gerou desconforto pela preocupação com os demais telejornais, como o JR 24h e Fala Brasil, produzidos no estúdio.
A equipe técnica da parte da noite intensificou a iluminação do estúdio para descobrir a localização exata do passarinho. O animal foi encontrado pelos funcionários. No Fala Brasil desta quarta-feira (11), o som não apareceu.
O telejornal seguiu no ar normalmente e até deu detalhes da situação de Denise Odorissi, correspondente internacional da emissora em Israel que por muito pouco não teve sua casa atingida por um míssil do Hamas.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].