Bruno de Luca virou alvo da Justiça por não ter dado a devida assistência a Kayky Brito, no acidente do qual o ator foi vítima em setembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Ministério Público entrou no caso e colocou o apresentador na mira.
VEJA ESSA
Na fatídica noite, os dois artistas estavam em um quiosque e, depois de Kayky passar fora da faixa de pedestres e ser atropelado por um motorista de aplicativo, Bruno foi embora do local sem prestar socorro.
Um dia depois do ocorrido, de Luca prestou o primeiro depoimento na delegacia e falou para a Polícia Civil que viu o atropelamento assim como as demais testemunhas, mas que não sabia que a vítima era o amigo.
Ministério Público quer reação de Kayky Brito além de autuação contra Bruno de Luca
Por meio do promotor de Justiça Márcio Almeida, o Ministério Público solicitou a autuação de Bruno de Luca por omissão de socorro, de acordo com as informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Na mesma argumentação, a Justiça pediu uma manifestação de Kayky Brito sobre a pretensão ou não de representar contra o motorista por lesão corporal culposa. Vale ressaltar que, nesta semana, o famoso agradeceu o condutor.
Na hora do acidente, Diones Coelho, não fugiu do local do acidente e prestou a decisão assistência a Kayky até a chegada da ambulância.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].