Ludmilla desabafa na TV e expõe detalhes de vida sofrida: “Janela de papelão”

Ludmilla

Ludmilla abriu o jogo sobre o que já passou na vida (Imagem: Reprodução / Globo)

Ludmilla não conseguiu segurar a emoção ao revelar detalhes de situações delicadas que lhe atingiram quando ainda não era famosa.

A cantora recordou sua infância em um bate-papo sincero com Fátima Bernardes no programa Assim Como a Gente, do GNT, que estreou recentemente.

A funkeira afirmou que vivia uma vida muito simples, antes de fazer sucesso na música e conquistar milhões em dinheiro e fama.

A minha janela era de papelão. Tinha o ferro e, ao invés de ter um vidro, tinha o papelão. Aí eu estava falando: ‘Caramba, olha como a minha vida mudou, cara! Olha onde eu estou agora’“, disparou.

Ao receber seu primeiro cachê, a esposa de Brunna Gonçalves disse ter entregue o valor todo para a mãe, com o intuito de ajudá-la nos pagamentos das contas de casa.

Ludmilla revela o que fez com primeiro cachê e Lulu Santos confessa o mesmo

Eu ganhei 150 reais na primeira vez que eu cantei. Eu cheguei e dei tudo para a minha mãe, toda feliz. Falei: ‘Aí, mãe, dá para você comprar um monte de coisas’“, revelou.

Lulu Santos esteve na conversa e também relatou à Fátima o quanto sua infância foi difícil e que chegou a dormir em um colchão no chão e deixava suas roupas em uma caixa.

Ao ganhar seu primeiro salário, o músico confidenciou que também deu aos pais e que eles fizeram uma compra muito boa no mercado.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.