Galvão Bueno surge abatido em vídeo ao comentar derrota da Seleção: “Nunca vi tão ruim”

Galvão Bueno

Galvão Bueno solta o verbo contra derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Galvão Bueno não segurou a bronca contra a Seleção Brasileira, que perdeu feio para o Uruguai na terça-feira (17), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa. O narrador acabou com o time como um todo e Fernando Diniz, técnico da equipe.

Depois de uma rápida manifestação sobre a lesão sofrida por Neymar em campo, o apresentador da Globo soltou duas frases muito fortes. “Não temos um time na Seleção Brasileira!”, massacrou.

Galvão se referiu ao time como um monte de jogadores. “Alguns com nome, outros menos nome, com mais ou menos experiência, mas meio perdidos dentro de um esquema que ainda não assimilaram”, advertiu.

O global mirou em Fernando Diniz e não guardou palavras. “Você precisa colocar a cabeça para funcionar urgentemente! Mas de forma correta!”, confirmou. O veterano destacou o lado ruim tanto dos atletas quanto do líder da equipe.

Galvão Bueno fica irado com a Seleção Brasileira

O jornalista esportivo pontuou que entrou na carreira como narrador há 50 anos, passou por 13 Copas do Mundo, mais de 50 jogos consecutivos de seleção e, sem cerimônia, assegurou que nunca viu um time tão ruim.

Com a derrota do Brasil para o Uruguai na última terça-feira, a Canarinho caiu para a terceira posição nas Eliminatórias da Copa do Mundo, atrás de Argentina e do time uruguaio e com a Venezuela na cola.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].