Cariúcha entrou em A Fazenda 2023 como uma das grandes apostas para chegar à final, mas sua estratégia e aliança dentro do jogo não deu muito certo e a fez sair da disputa há poucos dias.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Vendo a realidade de tudo o que rolou enquanto esteve no confinamento da Record, a influenciadora admitiu à Caras Brasil que deixou a casa com alguns traumas.
Para lidar com as frustrações e o que aconteceu na competição, a famosa relatou que tem contato com o auxílio de profissionais.
“O que me ajudou foi a terapia e minha família estando junto, me dando carinho e todo apoio“, explicou, admitindo que os comentários que leu a seu respeito foram duros:
“Os haters foram muito pesados e cruéis. Fui a público pedir desculpas ao Brasil do fundo do meu coração, me redimi e, graças a Deus, o Brasil e a internet estão me perdoando”.
Cariúcha também disse que tem interesse em voltar a estudar no geral, ter conhecimento e educação, já que não tinha condições na época.
A Fazenda 2023: Cariúcha se pronuncia após ofensas na casa
A influenciadora ressaltou que foi criada por uma família muito humilde e que não tinha dinheiro nem para comer direito.
Hoje, já com condições financeiras, a cantora garantiu que vai investir seu dinheiro em conhecimento. A ex-peoa ainda falou sobre um boato que circulou na internet.
Questionada sobre o rumor de que teria sido homofóbica com Lucas Souza, Cariúcha afirmou que nunca fez promoção do preconceito e que isso não existe quando é com um homem é hétero.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.