Sabrina Sato cobre as orelhinhas de Zoe com turbante e fãs não perdoam

Sabrina Sato
Sabrina Sato recebeu críticas por causa de adereço em filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato decidiu surpreender a todos com uma foto ao lado da pequena Zoe, que usava um acessório inusitado. A bebezinha estava com um turbante na cabeça e a japa acabou recebendo críticas nas redes sociais.

Enquanto algumas pessoas a acusavam de “apropriação cultural”, outros lamentavam o fato da peça cobrir as orelhinhas da criança. “Credo, sempre a mesma coisa esse turbante para cobrir a cabecinha da menina, que absurdo”, desabafou uma fã.

Sabina Sato
(Imagem: Reprodução/ Instagram)

“Muito linda, mas por que tanto turbante na cabeça da menina?”, questionou outra internauta. Sabrina Sato optou por não responder nenhuma das mensagens e não voltou atrás na decisão. Ela seguiu com a publicação e a foto segue em seu perfil.

Sabrina Sato treina com a filha

Sabrina Sato também explodiu o “fofurômetro” ao surgir malhando com Zoe no colo. A pequena, de cinco meses, deixou os seguidores da mãe famosa encantados ao aparecer com a japonesa na academia.

Sabrina Sato
Sabrina Sato malhando com Zoe no colo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por meio do Stories do Instagram, a apresentadora compartilhou o momento com seus fãs. Durante o treino, Sato aparece se exercitando com a filha no colo, usando o bebê como peso durante o agachamento.

Em entrevista recente ao programa “Eliana”, do SBT, a artista falou sobre sua gravidez de risco. “No mesmo dia que ouvi o coração da Zoe, eu descobri que era gravidez de risco. Mas para mim, o sangramento era menstruação. Nesse repouso, não aguentei: continuei trabalhando, levando minha vida”, disse a japa.

Sabrina revelou, ainda, que sempre sonhou em ser mãe, mas seu medo a bloqueou por muitos anos. “Sempre sonhei em ser mãe, sempre desejei isso, mas não tinha coragem: medo de falhar, de não dar conta, de atrapalhar minha carreira, de não ser uma mãe tão boa como minha mãe foi pra mim…”, contou.

Mesmo com Zoe tendo só cinco meses, a comunicadora já pensa em ter outro bebê. “Esse momento é muito especial, nem eu acredito. Mas está só começando! A família vai aumentar bastante. Vou esperar um tempo: um ano, dois. Dois anos já pode abrir a fábrica de novo”, falou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS