Patrícia Abravanel alfineta a Record por ter levado César Filho, que cutuca estrutura do SBT

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel e César Filho conversam sobre SBT e Record  (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Em meio aos rumores do teste de César Filho no SBT para assumir o Vem Pra Cá ao lado de Regina Volpato no ano que vem, o apresentador participou do Programa Silvio Santos e recordou sua trajetória no canal paulista.

O funcionário da Record lembrou que foi o responsável pela chegada do Notícias da Manhã, que antecedeu o Primeiro Impacto e que provocou uma reviravolta nas manhãs da TV aberta. “Foi um grande sucesso”, disse.

Patrícia Abravanel interrompeu o convidado e citou a emissora concorrente. “A Record veio e [pegou]”, reclamou. César continuou e admitiu que o canal de Silvio Santos não tinha estrutura para desempenhar um trabalho maior.

Ainda assim, o jornalista frisou que o Notícias da Manhã começou com poucos minutos no ar e terminou com três horas consecutivas, das 6h às 9h. Filho recordou que a Globo se preocupou tanto que lançou o Hora 1, na madrugada.

Patrícia Abravanel lamenta saída de César Filho do SBT

Diante de 200 colegas de trabalho, Patrícia confidenciou que todos sentiram a falta de César Filho no SBT, mas explicou que na época o apresentador acordava 3h da manhã por causa do telejornal.

César aproveitou a ocasião e exaltou as filhas de Silvio Santos, atualmente no comando da emissora da família, em especial para o trabalho de Patrícia à frente do programa do pai nas noites de domingo.

Como manda o figurino, em nenhum momento o assunto sobre um possível retorno ao SBT foi abordado por eles.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].