Adriane Galisteu está sendo criticada por muitos telespectadores de A Fazenda 2023 após decisão envolvendo uma nova interferência da famosa.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Nesta terça-feira (24), durante a formação da roça, a apresentadora interrompeu a votação para rebater uma acusação feita por Tonzão, que disse que Jaquelline teria afirmado que o beijaria.
Galisteu desmentiu o boato criado por Kamila Simioni contra a rival. No entanto, internautas apontaram que a atitude da comunicadora com os participantes influencia no jogo dos peões.
“Péssima a atitude da Galisteu! Não se interfere no jogo dessa forma, apenas para desmentir fofoca de participante! Uma coisa é a interferência pra repreender em caso de crime. Outra é acabar com o jogo e as picuinhas”, disse uma pessoa.
O perfil do Twitter fez referência que, há alguns dias, a apresentadora entrou ao vivo para criticar falas homofóbicas e também desmentir uma acusação de racismo.
“Desnecessária a interferência da Galisteu! No caso da Rachel era a acusação de um crime. Nesse caso, o que rolou foi apenas uma mentira. O público já sabia a verdade pelo VAR. E desse jeito, toda vez que tiver mentira ela vai ter que falar a verdade”, desabafou outro.
Internautas apontam falha em Adriane Galisteu
Outros internautas afirmaram que Galisteu tenta se envolver mais do que o necessário em A Fazenda 2023.
Uma pessoa até disse que acredita que a apresentadora falaria sobre o fato de Tonzão ter colocado em dúvida a credibilidade do reality, mas não para comentar de um boato.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]