Angélica entrou na onda de um momento inusitado durante sua participação no Altas Horas e revelou um detalhe interessante. No meio da conversa com Serginho Groisman, a apresentadora disse que deveria ter se chamado Rogério.
VEJA ESSA
O assunto veio à tona quando o vocalista do grupo Fundo de Quintal foi questionado sobre a origem do nome. O comunicador então resolveu questionar Preta Gil sobre como é chamada na certidão de nascimento e foi surpreendido.
A cantora relatou que foi registrada como Preta Maria Gadelha Gil Moreira, enquanto Sabrina Sato também revelou o Rahal. Angélica disse que seu sobrenome é Ksyvickis e Paolla Oliveira relatou que se chama Caroline Paolla Oliveira da Silva.
“Era para eu ser Maria Angélica, mas esqueceram de colocar o Maria. […] Meu nome era Rogério, gente. Eu era menino, sabia? Minha mãe achou que eu era menino”, começou dizendo a esposa de Luciano Huck.
Angélica surpreende ao expor segredo envolvendo a escolha do seu nome
Depois de fazer mistério, a apresentadora disse que fazia questão de contar a história toda envolvendo essa situação. Logo depois, Sabrina Sato questionou se a amiga iria se chamar Angélico e todos caíram na gargalhada.
“Minha mãe não tinha um nome para menina, porque tinha certeza que eu era menino. Meu nome era Rogério e na última hora precisou mudar a escolha”, acrescentou a famosa.
Um pouco depois, Preta Gil lembrou que o tabelião também não queria deixar que seu nome fosse esse, mas eles lutaram até o fim.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.