Celso Portiolli quebra a web ao fazer abertura inusitada de Halloween no Domingo Legal

Celso Portiolli no Domingo Legal

Celso Portiolli faz apresentação inusitada de Halloween no Domingo Legal (Imagem: Reprodução / SBT)

Neste domingo (29), o Domingo Legal começou de uma maneira bastante inusitada. Aproveitando o fim de semana cheio de celebrações pelo Halloween, o programa teve início com uma apresentação.

Porém, parece que parte do público ficou um pouco irritado nas redes sociais. Acontece que um dançarino profissional estava dançando no palco com uma cabeça de Michael Jackson. A dança usou o clássico Thriller, hit sombrio do rei do pop.

O programa deu a entender que seria Celso Portiolli quem estava por trás daquela produção toda. Assim que a apresentação foi chegando ao fim, com vários dançarinos fantasiados de zumbi, um corte aconteceu.

Fingindo que estava cansado por dançar, o apresentador tirou a máscara e deu parabéns para os profissionais. A página do programa brincou dizendo que o Halloween havia chegado e o comunicador arrasou na dança.

Público notou mudança com Celso Portiolli em apresentação no Domingo Legal

Por conta da publicação no perfil do programa no X (antigo Twitter), vários internautas afirmaram ter percebido que rolou um corte. Quem fez a dança completa com os profissionais foi um dançarino, que ficou perceptível pela coreografia.

“Para, né? Todo mundo sabe que não é o Celso. Gravaram a dança antes, e depois do aplausos da plateia cortaram para o ao vivo…”, disparou um internauta.

Em seguida, outro ressaltou que isso faz parte da magia da TV, e que ninguém precisava ficar sabendo o que rolou.

Confira o vídeo com a apresentação completa:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.