Danni Suzuki recordou uma fase interessante de sua carreira na televisão brasileira, quando deixou a atuação para se dedicar a outros projetos.
VEJA ESSA
A apresentadora relembrou a época em que comandou duas atrações diferentes e curiosas no Multishow: Tribos e Pé no Chão.
Em entrevista ao podcast de Mariana Goldfarb, que vai ao ar no próximo dia 14, no YouTube, a também atriz admitiu que sempre gostou de estudar o comportamento humano e as experiências nas atrações lhe trouxeram oportunidades interessantes:
“Foi uma virada muito importante na minha vida, porque depois de eu ter entrevistado mais de 150 tribos urbanas, eu fui para um outro programa, eu morando com as tribos”.
Suzuki, então, entregou que morou com os índios do Alto Xingu, com os esquimós no Alasca, com as bruxas, com pessoal do Santo Daime e até com as gueixas no Japão.
A famosa contou que foram tantos povos diversos, ressaltando que, como o canal queria sempre economizar, ela não voltava para casa depois de uma experiência dessa, e, sim, ia para outra e depois para outra.
Danni Suzuki entrega o que passou em programa do Multishow
“Aquilo foi mexendo muito comigo, pois não era só eu chegar lá e entrevistar, eu morava com eles, dia a dia, acordava, vivia, comia o que eles comiam”, entregou.
A apresentadora comentou que tudo o de mais comum no dia a dia, como comer e dormir, era adaptado e sempre ficava preocupada em como ia se adaptar com essas pessoas que passaria a conviver.
Danni reforçou que uma hora tinha que se conectar, de alguma forma, então isso lhe fez observar muito o comportamento humano e entender todos os preconceitos ao redor.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.