O clima será de guerra na mansão de Antônio La Selva (Tony Ramos) após a descoberta da traição de Irene (Gloria Pires). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso decide torturar a esposa.
VEJA ESSA
Uma discussão terrível acontecerá após a megera ser flagrada na cama com Vinícius (Paulo Rocha). Os dois passam até mesmo a trocar tiros dentro da própria casa e serão interrompidos por Caio (Cauã Reymond).
Por isso mesmo, o fazendeiro decide que irá se vingar e para isso tem um plano impressionante. O vilão irá armar um jantar de noivado, fazendo questão de esfregar tudo aquilo na cara da mãe de Petra (Debora Ozório).
Segundo o Notícias da TV, primeiro o homem tentará um acordo para se separar tranquilamente da atual. Porém, a madame não aceitará nenhuma das propostas.
Terra e Paixão: Antônio perder o controle após decisão polêmica de Irene
Completamente indignado com a atitude de Irene, o criminoso pedirá a mão de Agatha (Eliana Giardini) em casamento. Ainda assim, a ex-presidiária afirmará que a separação do romance atual precisará acontecer primeiro.
“Não, eu não aceito. Olha o que eu faço com o seu relatório”, grita a malvada, completamente furiosa. Inclusive, a atual sentencia que não é boba por saber muita coisa que o empresário esconde.
Para provocar e criar um clima ainda pior, Antônio La Selva resolve convocar vários convidados em sua casa e fará um anúncio. “Bem, senhoras e senhores! Quero anunciar a todos a chegada da convidada de honra, que em breve será a nova madame La Selva!”, dispara.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.