Terra e Paixão: Sem conseguir matar Aline, Antônio usa carta na manga e dá golpe baixo
Depois de ter conseguido uma primeira vitória na Justiça contra Antônio La Selva (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) terá uma grade surpresa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a situação voltará a virar um grande caos.
VEJA ESSA
A mulher havia conquistado o direito de ter suas terras de volta, mas será impedida de retornar para casa. Acontece que o criminoso conseguiu uma maneira de anular a audiência que havia sido realizada anteriormente.
Por não ter conseguido matar a mocinha, o vilão promete dar um grande susto. “Acabei de tentar entrar nas minhas próprias terras, mas tinha um bando de peão armado de Antônio La Selva lá, me impedindo! Eu vim pedir a ajuda da polícia!”, pontua.
O fazendeiro estará com Silvério (Samir Murad) na sede administrativa da fazenda. Recebendo a protagonista com um policial, o malvado pontua que a rival está completamente fora de si.
Terra e Paixão: Aline recebe notícia desesperadora após decisão polêmica
Aline ressalta para a polícia que as terras são suas, já que foi uma decisão da Justiça e fica sem saída. Nesse momento, Antônio declara que realmente aquilo aconteceu, mas agora a decisão mudou.
“Pois é. Acontece que nós conseguimos uma liminar. Um desembargador anulou aquela audiência e o julgamento daquela juíza incompetente. Em outras palavras, você perdeu, Aline Machado! Perdeu!”, sentencia o vilão.
Nesse momento, a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) fica ainda mais arrasada, já que estava empolgada para retomar sua vida normal.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.