Terra e Paixão: Caio perde o controle após ataque de Antônio e toma decisão drástica

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Caio toma decisão importante após Jonatas ficar entre a vida e a morte em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Antônio La Selva (Tony Ramos) irá fazer Caio (Cauã Reymond) passar por uma nova enorme decepção. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro cria um caos por ter mandado um criminoso matar Aline (Barbara Reis).

Jonatas (Paulo Lessa) será atingido pelo disparo e seu irmão terá uma discussão feia com o pai. Na sequência, o filho de Agatha (Eliane Giardini) decide procurar Gentil (Flavio Bauraqui).

Aline dará um novo esporro no ex-noivo, já que o rapaz custa a entender que foi o empresário que encomendou o crime. Por isso, Caio decide ir oferecer ajuda para o pai do seu meio-irmão, que está entre a vida e a morte.

Logo de cara, o personagem declara que não quer conversa com o herdeiro dos La Selva e pontua que quer vê-lo longe. Por isso, o peão declara que tem algumas coisas para dizer e que o colega deverá gostar de ouvir.

Terra e Paixão: Caio pega Gentil de surpresa ao fazer proposta inesperada

Preocupado com o futuro da família, o galã pontua que errou e sempre soube de tudo o que o pai fez de errado e continua. Por isso, promete que vai mudar e ressalta que Aline o alertou sobre tudo isso.

Com lágrimas nos olhos, o personagem de Cauã Reymond fará uma proposta. “E eu estou aqui pra oferecer ajuda pro senhor. Quero usar a força do meu braço pra fazer o serviço do Jonatas, enquanto ele estiver nessa situação”, dispara.

Gentil fica extremamente emocionado e abraça o filho de sua ex, afirmando que aceita a ajuda oferecida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.