Lázaro Ramos se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (3). O motivo? Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passaram a pedir um boicote a filme do ator da Globo.
VEJA ESSA
No ar como o detetive Mário Fofoca em Elas por Elas, o artista está sendo alvo de bolsonaristas por causa do apoio que deu ao presidente Lula (PT) nas eleições do ano passado.
Perfis ligados à direita começaram a pedir, no Twitter, para que ninguém assista a Ó Pai Ó 2, que chega aos cinemas no próximo dia 15.
A produção é uma continuação da primeira sequência de Ó Pai Ó, que foi um grande sucesso nos anos 2000. O longa teve a direção de Lázaro Ramos e conta com uma participação de Margareth Menezes.
Na plataforma digital, uma pessoa declarou: “Se depender da minha grana, eles morrem de fome. ‘Artistas’ medíocres”.
“Se depender de mim, os que ajudaram o corrupto descondenado a chegar à presidência não receberão um tostão meu. Escrevam a hashtag #BoicoteLazaroRamos e algo mais para que a sua hashtag seja contabilizada”, falou outro.
Lázaro Ramos já detonou Bolsonaro?
No ano passado, durante o lançamento de Medida Provisória (2022), Lázaro Ramos declarou que estava difícil ser brasileiro. Na época, o governo Bolsonaro estava sendo criticado pela falta de apoio à classe artística.
“Olha o preço do combustível e dos alimentos. Não posso falar só sobre a dificuldade de ser artista neste momento, não se trata disso”, disparou, em conversa com a Folha de S. Paulo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]